O oscar filme do ano vai para...
Obviamente, muitos pensaram que Avatar é quem ganharia o oscar de filme do ano, mas foi Guerra ao Terror, o filme mais caro da história e com maior sucesso de vendas de bilheteria da história não ganhou o oscar de filme do ano.
Tem muitas conversas longas e sem sentido, como muitos outros filmes de guerra, quando estão testando os explosivos, o outro esquece as luvas e um diz que os explosivos falham toda hora e o outro pergunta se ele fala sério em matá-lo.
Uma vez eles vão tirar uma bomba de um cara pedindo socorro que teve uma bomba colocada nele com cronômetro e com muitos cadeados e eles não conseguem e o mais atingido estava com uma roupa especial e só sai um sanguinho da boca dele.
Depois o soldado que falou que os explosivos dão defeitos começa a chorar quando está em um carro junto com o "protagonista" do filme(aparece toda hora) dizendo "eu quero ter um filho, cara... Eu quero ter um filho. Eu odeio este lugar."
Tem uma parte que eles estão no meio do deserto com um rifle mirando em uns caras em uma casinha lá a quilômetros de onde eles estavam e o atirador do rifle americano morre e outro vai atirar e diz "preciso de munição" e um outro do lado dele pede para o outro ir ao corpo do soldado americano morto pegar a munição e depois eles devolvem a munição que está com defeito lá e o típico soldado que recebe ordens e os outros falam "Você está indo bem, cara. Muito bem mesmo." tem que ficar cuspindo e esfregando a munição e os soldados conseguem matar outros dois na casinha e um que ia correndo para fora da casinha semi-destruída (tudo isso a uns 2 km de distância.)
Tem uma parte que eles vêem um cadáver de um corpo de uma criança que foi explodida com uma bomba com ela.
Enfim, não acho que o filme tem uma história muito rica ou incrível, nem efeito incrível nem ótimos atores, acho que a política influenciou a academia do oscar mais uma vez.
Soldado que queria ter um filho e que disse que os explosivos sempre dão defeito.
Aí está um resumo do "Filme do Ano".
Up!: tem uma excelente história, humor e uma moral impressionante, se ganhasse o Oscar de Filme do Ano eu ficaria feliz.
Bastardos Inglórios: é o 2º melhor filme que vi, ficaria feliz se ganhasse o Oscar, muito mesmo, mais do que se Avatar ganhasse, mesmo achando Avatar o melhor filme que já vi, pois, não sei porque, acho que Bastandos Inglórios tem um um roteiro digno de Filme do Ano e sempre adorei os filmes de Quentin Tarantino.
Pelo menos o ator que interpreta um oficial da SS ganha um oscar lá e também tem uma apresentação do filme no telão.
Avatar: o melhor, pois a história acontece um mundo maravilhoso com abundância de natureza, coisa que não temos na terra e nos desperta um desejo de ir a esse mundo, uma história que o humano tem um Avatar e se sente como se o mundo real fosse trocado pelo mundo avatar, e o mundo de seu avatar é seu verdadeiro mundo. Mostra criaturas impressionantes e nos choca ver os Americanos destruindo tudo e mostrando a realidade do homem, que acha que tem direito de destruir até coisas de outro planeta, interferir em uma cultura que não conhece e se sentir superiores e sentirem que aquela cultura não é de nada e nos impressiona também quando o Avatar do protagonista crê na religião daquele planeta e ajuda a todos.
Sem falar que é o filme que salvou Hollywood, e é o filme mais caro da história, com só dois segundos de filme sem nenhum efeito especial e é o filme com maior sucesso de bilheterias, Avatar fez com que as pessoas voltassem a ir aos cinemas, um filme histórico, que merecia mesmo o Oscar.
Os que discordam e querem xingar-me nos comentários, Fiquem à vontade, eu aceitarei seus comentários.
Críticas também são bem-vindas.
Mas, de qualquer maneira, para mim, Avatar é o filme do ano.
-
Guerra ao terror ganhando quase tudo mostra que a academia tem críticos de verdade, que não se enganam com meia dúzia de efeitos bonitos e sim uma história. E de roteiro bom, Avatar passou longe.
Ah, e foi bom a ex do Cameron ter levado tudo, eu ri. :B
-
Concordo com vc em tudo
Adorei UP e AMEIIIIIIII AVATAR
Sai do cinema em extase, louca p ver milhões e molhoes de vezes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Penso a Mesma coisa.
Guerra Ao Terror ganhando quase tudo é a prova que a Academia usa seu seu premio para fins políticos.